Compre através do nosso app e receba cashback na hora em sua conta. Aproveite!

Ajuda e suporte

Conte com a gente para tirar suas dúvidas e tornar seu processo de compra e experiência como Inter Lover muito mais seguro e transparente.

Política de entrega

Pedido
Assim que a compra for finalizada na InterStore, um e-mail de confirmação do pedido será enviado, o que não significa que sua encomenda foi validada. Apenas após a confirmação do pagamento, o pedido será validado e o prazo de entrega começa a contar.

Frete
Cada parceiro da InterStore calcula o prazo e custo da entrega, e o cliente escolhe o tipo de entrega mais adequada à sua necessidade.

Prazo
Para os produtos adquiridos na InterStore, o prazo de entrega varia de acordo com o endereço da entrega, o tipo de frete e a forma de pagamento.
-CARTÃO DE CRÉDITO: Em caso de pagamento através de cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito.

Importante
-O prazo informado na conclusão do pedido refere-se à primeira tentativa de entrega. É preciso ter um responsável no local da entrega para receber o pedido.
-A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante.
-Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no fechamento do pedido.

Eventualidades
-Insucessos na entrega podem ser ocasionados por ausência do cliente ou pessoa autorizada a receber a encomenda no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço.
-Podem ocorrer atrasos eventuais devido a problemas externos, como greve nos Correios, problemas de tráfego nos aeroportos, condições desfavoráveis das rodovias, alterações climáticas que provoquem enchentes ou catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções que inviabilizem a entrega e outras ocasiões de força maior.

Acompanhamento do Pedido
Caso queira informações detalhadas do seu pedido, você poderá acompanhar todos os estágios na seção 'Minha Conta' > 'Meus Pedidos'.

Já tem uma conta inter?

Baixe o app, abra sua conta e aproveite todos os benefícios de ser inter